Mais uma vez um post sobre Los Angeles. Na verdade sobre um grande evento que ocorrerá dos dias 2 a 5 de Novembro deste ano. 

A Berklee City Music Network Conference é um evento anual que explora temas relacionados ao fornecimento de acesso a uma educação de qualidade e música diversificada para estudantes de comunidades carentes em todo o país. Educadores e estudantes foram inspirados por falantes do passado e artistas como George Clinton, Terri Lyne Carrington, Al Bell, Jeffrey Walker, e Nnenna Freelon.

A conferência deste ano, American Música Popular III: Inovações em Desenvolvimento da Juventude, inclui uma série de apresentações, painéis de discussão, performances e uma master class com os principais artistas da indústria, além de um dia de programação gratuito ao ar livre para as famílias locais no domingo, 2 de novembro, no centro de Los Angeles.

A Berklee City Music é um programa sem fins lucrativos que aproveita a energia da música contemporânea para proporcionar educação musical de 4 a 12 de alunos em comunidades carentes em 43 locais de rede, educar cerca de 23.000 estudantes em todo o país. Com a instrução durante todo o ano, a Berklee Pulse Music Method (plataforma de educação on-line de música, professores especialistas, orientação individualizada, e um currículo abrangente), combina a amplitude da Berklee College of Music, instalações e bolsas de estudo disponíveis, com um ambiente de atenção e encorajamento. Jovens recebem as ferramentas e suporte que necessitam para florescer como estudantes, músicos, e, talvez mais importante, confiante e indivíduos bem-arredondado prontos para moldar o mundo.

Informações sobre o processo de registração pode encontrar-se neste link: http://www.berklee.edu/berklee-city-music-network/conference-2014/registration

Desde a sua criação, Berklee City Music concedeu bolsas de estudos programa de cinco semanas de Desempenho de Verão para cerca de 1.200 alunos. Ele também concedeu 205 bolsas integrais e parciais de estudo de música. Em 2013, a Berklee City Music forneceu mais de 100 bolsas de estudo do programa de Verão e concedeu 17 bolsas de estudo integrais para participar Berklee College of Music.

Vinicius Sa

Vinicius Sa

Vinícius Cavalieri de Sá Coutinho, born in São Paulo on March 8, 1992, is a Brazilian guitarist and composer who is majoring in Film Scoring. Vinicius works as the Online International Ambassador for Portuguese language since January, 2014.
Vinicius Sa